O fim de semana foi normal, não saimos dos arredores de casa..
Sabado:
A princesa foi com o avo e as primas ver o jogo do primo enquanto eu fui limpar a casa toda e o pai foi trabalhar, ela almoçou na casa da tia e foram ter comigo para irmos com a minha afilhada cortar a franja na cabeleireira que eu costumo ir. Depois tive um *acidente* lolll digamos pequenino, a minha irmã puxou-me a cadeira e eu cai loll fiquei com o braço negro e as costas doridas, mas já passou :) á noite fomos comprar café e fomos para casa cedinho..
Domingo:
Acordamos cedo, fomos tomar banho e a princesa ligou para o avo paterno a ir buscar para almoçar com eles em casa deles, eu e o V. almoçamos em casa depois fomos buscar a princesa para dar uma volta fomos passear e jantamos na casa dos meus sogros, estava lá a prima Tixa que tem 8aninhos e brincaram as duas.
Segunda:
Pois é a princesa fez uma grande birra para ir para a escola e porque??
- Nem eu sabia!! Chorava bastante e nem eu nem o pai sabiamos o que fazer :( eu estava triste porque não era normal ela estar naquele estado porque ela diz que gosta da escola, mas não queria ir.
Isso passou, deixei-a lá a chorar e a prof veio falar comigo a dizer que ela chora sem motivo porque o RM não é menino de bater a ninguém, eu perguntei-lhe se ela estava a duvidar do que eu estava a dizer, ela disse que não, mas que confia muito nesse menino, já vi que ali á destinção entre as crianças. Fui busca-la para o almoço e ela já estava bem falou falou e gostei de a ver assim contente.
Terça:
Hoje outra birra, mas mais pequenina, mas falei com ela e ela disse-me que tem medo de estar na escola porque ouve muitos gritos, então eu percebi porque os miudos da 1º classe quixam-se todos do mesmo é que á lá uma munitora nova só grita com os miudos ela deve ter 20 anitos nao tem mais que isso e tem sempre grandes mocas sempre muito parada desde que ela lá esta já houve 2 miudos que foram para o hospital, então um partiu o queixo o outro abriu o joelho, fora os outro que aparecem marcados em casa e outros como a minha que tem medo de lá estar porque não sente segurança nenhuma.
eu e mais outro pai falamos com a responsavel dos encarregados de educação para fazer uma reunião se nessa reunião não fizerem nada vamos directamente á camera municipal porque essa senhora se assim se poder chamar esta lá pelo centro de emprego e deve estar por obrigação porque ele nunca trabalhou neste ramo e nem filhos tem nem paciência tem para os filhos dos outros. Pelo que ouço ela nem vai sair daqui da escola sem levar de alguma mãe, todos estamos cheios desde que esta senhora veio para a escola os nossos filhos são diferentes entram com medo e saiam com medo :(
1 comentário:
Olá...quantos dias estressantes e médico e tals...problems total...espero que estejam bem e a pitukinha também receba muita energia positiva...Um forte abraço...
Enviar um comentário