sexta-feira, 10 de outubro de 2008

amo-te demais lindona



Hoje tas tontinha lol como sempre brincalhona :D


Bem, para começar sim a minha Pitukinha tá melhor com um pouco de tosse, mas melhor ;)


Passou o dia tão diferente passava os dias a refilar pois pk a minha Pitukinha só sabe refilar, falar alto, mas só comigo loll... Pk com o pai ela é 5* brincam, gozam comigo etc, mas claro tudo com o máximo de respeito ;))) ela Adora-me


Hoje estava:

A olhar para ela e a pensar:

Parece k foi ontem k discubri k estava grávida, só queria sair com o pessoal não queria responsabilidades e assim k nasceste e vieste para o meu colo a minha opinião mudou completamente... Olhei-te e pensei és tu k vais fazer com k a minha vida mude és tu k me vais fazer realmente feliz como nunca fui..


E assim foi:

É contigo k sou super-feliz, é contigo k dou muitas gargalhadas és tu k eu tanto amo...

És maravilhosa, faladora, companheira e prncipalmente amiga e linda :))


Tens tudo o k te posso dar, não te falta nada sempre k me pedes algo eu dou-te se não der naquele momento dou depois mas dou e tu a mim o k me dás??!!

Amor, carinho muitos e muitos beijinhos, para mim é o sufciente e chega!!


A nossa relação é espectacular estamos sempre a refilar uma com a outra nem parecemos mãe e filha e refilamos para quê??

Para ver quem se cala primeiro lol e claro e tu com apenas 5 aninhos parece k tens a escola toda e quem se cala?? Quem se cala??? EEEEEEEEEEEUUUU!!!!!!!!!!!

como é óbvio dá-me com cada resposta k até fico azul ;D..



E isto tudo para quê??


Só para dizer k eu não aceitei bem a idéia de estar grávida e de ir ter um bébé nos braços.. Pk inda era tão nova e namorava á tão pouco tempo não estava preparada, sempre adorei crianças,mas imaginar-me com um filho hummm não me encaixava bem essa idéia em mim :) Mas como se diz quem anda há chuva molha-se e eu molhei-me e claro segui em frenta e não estou nada arrependida.

Hoje sou super feliz ao lado dos meus 2 mores :), cheguei a pensar k ia ficar sozinha com a minha Pitukinha nos braços, mas mal ela nasceu ele mudou 100% para melhor, pois porque ele o V. esteve ausente na minha gravidez :(

Passei tudo sozinha idas ao médico, ecografias tudo mesmo só quando dei entrada no hospital para ter a minha filha é k ele apareceu mil vezes diferente todo preocupado cheio de planos eu nem sabia se o devia perdoar por tudo o k ele me fez sofrer, mas pensei muito bem e cheguei á conclução k a minha filha precisava do pai presente e assim foi perdoei-o,mas ficou avisado se mete-se o pé na argola k o deixava, mas não, hoje somos os 3 muito felizes com altos e baixos, mas felizes :) já lá vão 5 anos.

Ele adora a filha e nunca pensei k ele iria mudar, mas sim mudou muito e hoje brinca com a filha as vezes dou com eles a brincar até digo.. - Qual de vocês o pior :) loll


Nunca pensei ser tão feliz :))


Beijinhos


Bom fim de semana a todos...


1 comentário:

Tânia disse...

Pois eu fui a primeira lá de casa a desconfiar;0)
Mas até ter certezas foi duro porque zanguei-me com todos porque diziam que eu estava a mentir;o(
mas a Keluxa foi bem aceite por todos e isso é que intressa, as noites que eu acordava com ela a chorar, as minhas saidas com ela ao café..., amo muito a minha sobrinha Keluxa.
Ainda bem que o V. está mudado e tu também tens mudado aos poucos, agora é que estás a dar valor ao que é ser MÃE.
Ser MÃE é lindo. Aproveita ao máximo esses momentos bons que a Keluxa te dá, pois são unicos.
Beijos grandes.
Ah A Laura adora demais a Keuxa (duas irmãs)

Como ela diz:
Tita; Ana e tio João